sábado, 30 de abril de 2011




Antes de ler, aperte PLAY na musica Born to Be Somebody e comece a ler essa historia que apenas DEUS mudou totalmente.
Você vê esta senhora? Pattie Mallette. Ela é uma das minhas inspirações. Sim, ela é a mãe de Justin Bieber, mas ela é mais do que isso.
Você pode não saber o seu passado, então eu vou lhe dizer. É triste. Quando ela foi de 5 a cerca de 10 anos de idade, ela foi abusada sexualmente. Seu pai biológico morreu quando ela tinha 3 anos. Sua mãe se casou novamente. Sua irmã morreu num acidente de carro quando ela tinha 5 anos. Quando ela tinha 14 anos, ela começou a ficar em drogas, roubando as coisas, sendo apenas uma adolescente mau. Ela deixou sua casa quando ela tinha 15 anos porque ela não se dava bem com seus pais. Ela vivia com cerca de 4 garotos por alguns anos e acabou em um monte de problemas, como festas, faltar às aulas e usar drogas. Na idade de 17 anos, ela decidiu que não poderia manter seu passado engarrafada, então ela decidiu suicidar-se. Ela queria encontrar uma maneira de morrer o mais rápido que pôde, então ela foi para uma rua movimentada .. Ela ficou na frente de um caminhão e acabou por uma rua lateral antes que pudesse acertá-la. Ela acabou no hospital para cometer suicídio.
[Eu não fiz isso. Você pode encontrar sua entrevista no YouTube.]
Enquanto ela estava no hospital, um jovem pastor veio conversar com ela sobre Deus.
“Você sabe, você tenta se matar. Você nem sequer quero viver mais. Você não quer que sua vida .. Deus te criou com um plano e um propósito. O que você tem a perder, dando a Deus uma chance para ver que seu plano é para você? O que ele pode fazer por você .. “é o que o pastor de jovens, disse.
Ela não acha que Deus era real, mas decidiu dar-lhe uma chance. O que ela tem a perder? Nada.
Ela permitiu que Deus em sua vida, e perdoou os seus pecados.
Na idade de aproximadamente 18 anos, ela ficou grávida de Justin. Ela voltou para a festa e deixou de ir à igreja tanto. Mas então, Deus teve sua volta aos trilhos novamente e ela parou de fazer essas coisas. Deus abençoou com este rapaz incrível pequena, Justin Bieber. Sim, eles estavam abaixo da linha da pobreza, por algum tempo, mas Deus tinha um plano e um propósito para ela, seu filho um dia seria o maior astro do planeta e que seria rico.
Então, tudo o que eu estou tentando dizer é que Deus tem um plano para sua vida.Não termine só porque você acha que não pode mais fazer isso. Você pode. Dê a Deus, dar a todos os seus problemas a Deus e ele vai lidar com eles, eu prometo.Confiar e ter fé em Deus e as coisas boas vão aparecer no seu caminho.
Pattie me inspira a viver apenas a vida em toda sua história e apenas ela, significa muito para mim. Pode ser “apenas mais uma história” para você, mas para mim não é. É tão inspirador e já que ela teve um passado tão difícil, é incrível como Deus pode simplesmente virar a toda a volta.
Talvez você teve um passado ruim, mas com Deus na sua vida, seu futuro será melhor.

eu chorei :’( lindo, ouvindo a música, lendo isso. não deu para segurar as lágrimas.
sem dúvida alguma, Pattie é minha inspiração, é um exemplo, de que se tem de ter Fé, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário