sábado, 30 de abril de 2011

Beliebers


Ser uma belieber é algo diferente do que ser uma fã normal, é um sentimento completamente diferente. Sentimos uma enorme felicidade por ele, nós sorrimos sem saber ao certo o porquê. Sentimos orgulho quando ele faz algo de importante ou ganha um prémio, ficamos felizes quando vemos um sorriso na cara dele, deitamos lágrimas ao ver vídeos dele em pequeno, ficamos mal quando ele se sente triste, porque nós somos alguém que o apoia dia por dia, que se dedica, que lhe envia mensagens dias inteiros por mais que saibamos que ele não as vai ver, defendemos o nosso ídolo de quem fala mal dele, superamos os haters e por vezes ainda temos que aturar posers. Mas mesmo assim somos felizes, somos uma família e apoiamo-nos uns aos outros, enfrentamos haters juntos, enfrentamos tristezas e barreiras, mas ficamos felizes por saber que somos uma família grande. Aprendemos ainda a amar imensas pessoas como Usher e Scooter Braun, aprendemos a dar valor a quem somos, aprendemos a seguir os nossos sonhos e claro, nunca dizer nunca.
Ele é mais do que uma simples pessoa, ele tem uma história como todas as outras pessoas, mas uma história que faz com que nós acreditemos que os sonhos afinal podem tornar-se realidade. Ele é o nosso ídolo, o nosso coração, o nosso pensamento, a nossa inspiração !
Nós temos orgulho de ser beliebers e orgulhamo-nos de ser quem somos porque com ele aprendemos que tudo é possivel se nunca desistirmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário