sábado, 30 de abril de 2011



Alguém me explica porque é só eu ouvir a voz dele que eu me sinto bem? Alguém me explica porque eu fico feliz em ve-lo sorrindo? Alguém me explica porque eu penso nele todo o dia, toda noite, quando acordo,e quando vou dormir? Alguém me explica porque os problemas somem quando eu escuto ele cantar? Alguém me explica porque eu dedico minha vida a ele sem ele ao menos saber quem eu sou? Alguém me explica porque  eu não consigo viver sem ele? Alguém me explica porque eu quero estar ao lado dele a todo segundo? Alguém me explica porque  quando eu escuto o nome dele meu coração acelera? Alguém me explica porque quando eu acordo eu penso nele? Alguém me explica porque eu choro vendo que ele não está bem? Alguém me explica porque eu Amo ele como Nunca amei ninguém? Alguém me explica porque mesmo sabendo que é quase impossível eu continuo acreditando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário